4 CÃES E UMA PESSOA

Tenho 4 cães, se bem que não posso chamá-los de cães, cachorros ou cadelas.
São pequenos anjinhos que alegram a minha manhã, tarde e noite. Fazem do meu fim de semana mais divertido.
Hoje de manhã estava em casa trabalhando em minhas aulas para alunos de intermediário e avançado, quando parei um momento para reparar na “festa” que estava acontecendo em minha casa sem a minha participação.
Cher, Alice e Bella pulavam de um sofá ao outro na busca de um brinquedo (entre os muitos que estavam lá) que as outras fossem querer e assim correr atrás delas.
Alice pegou uma pelúcia em forma de 4 dados juntos a um cordão, e assim as outras duas iam atrás na busca de retirar o brinquedo da boca dela.
Bella fazia o mesmo em seguida com o resto do osso higiênico que sobrava de suas devoradas diárias.
Cher, todavia, não tinha força para retirar nenhum brinquedo de Bella ou Alice devido aos seus tamanhos, então ela tinha seguia com suas duas técnicas...
Ela procurava outros brinquedos e corria pela casa até chamar a atenção das outras duas, quando isso não acontecia ela simplesmente chegava perto das outras e as atacava. Impondo dessa forma o seu papel de mais velha e primeira da casa.

Nessa festa toda, Sonny, o pequeno Yorkshire e eu ficávamos de fora. Eu rindo, e ele irritado, pois devido ao seu peso e tamanho não consegue subir nos sofás.

A frase de que todo cão se parece com seu dono de repente surgiu em minha cabeça e eu não pude parar de pensar nisso. Como é possível sermos parecidos se eles são tão diferentes uns dos outros?

Sonny, o bebê da casa e de todos os conhecidos adora um colo e não pode ver ninguém na mesa que já fica do lado com sua carinha de pidão, esperando receber um pedacinho de qualquer comida, seja ela doce ou salgada. Adora dormir coladinho e se tiver um bom carinho ele não vai nem pensar em se mexer.

Cher ama um carinho, mas, não deixará de correr pela casa a cada 20 minutos, e ficar do nosso lado parada está fora de cogitação. É a mais brincalhona e de manhã acorda de mal humor. Quando estamos na mesa, ela sempre ficará no meio da perna de alguém com seus olhos chorosos implorando por comida.

Bella e Alice irmãs, e como boas irmãs adoram imitar uma a outra. O que torna a personalidade delas parecida.
Adoram colo, são brincalhonas e ao mesmo tempo dormir está como uma de suas atividades favoritas.

É, vai ser difícil escolher qual deles é mais parecido comigo.

Pelo menos hoje!

Comentários

Anônimo disse…
Adorei o post de hoje! Como não sentir saudade desses cães! Principalmente do Sonny.. dá ele pra mim? hehehe Admiro o amor que vc tem por esses cães! :) Beijos, mamute!

Paula
Anônimo disse…
fofooooooooooooooos

Postagens mais visitadas