VALENTINE'S DAY IN BRAZIL

Meus hábitos estão um tanto quanto estranhos ultimamente.
Acordo de madruagada e viro uma caixinha de leite condensado em minha boca como se fosse suco (não sou fã de água), frito ovos e como com milho e cebola - às 2 horas da manhã.

Com esses novos hábitos, novos sentimentos estão aflorando. Seria por causa da forma que estou vendo o mundo hoje?

Ontem "ouvi" algo parecido com " Você não está sendo você mesmo, librianos sempre precisam estar com alguém."

Então não sou mais libriano, decidido. De hoje em diante sou o Thiago, aquele cara que manda em sua própria vida, acredita em seu mundo e sonhos, quebra paradigmas, e acima de tudo, não "precisa estar com alguém".

Alguns anos atrás eu também comecei a acreditar em horóscopo quando estava em uma livraria e por acaso peguei um daqueles pocket books que estão na moda. Era bem interessante por sinal, parecia que o livro estava me descrevando, e de certo modo estava sim, mas não o Thiago, e sim o libriano em geral.
Mas sou do contra, fujo das regras e mudo minha vida de acordo com a minha vontade.
O libriano pode ter um tendência ao romance, mas nãoquer dizer que ele sempre tenha que estar em um.

Ontem me "caiu a ficha", um mês para o dia dos namorados e o que eu daria de presente? Sim, um presente para mim mesmo, afinal de contas, não estar envolvido com alguém não quer dizer que eu não esteja envolvido comigo mesmo. Estou em uma fase de curtir o Thiago. E como estou aprendendo a amá-lo acima de qualquer coisa, nada melhor do que recompensá-lo.

Talvez eu compre um estoque de caixas de leite condensado e uma caixa de ovos acompanhando de umas latas de milho e algumas cebolas.

Comentários

Anônimo disse…
Divide uma latinha de leite condesado comigo, amigo? =)

Postagens mais visitadas